Contratação de um Assistente Técnico Administrativo Geral (AG)
Administrativo Geral, com funções de atendimento ao público: receber cidadãos, esclarecer dúvidas, fornecer informações e encaminhar pedidos ou reclamações aos serviços responsáveis. Na Gestão de documentos e processos administrativos: arquivar, digitalizar, organizar e manter atualizados os processos, relatórios, atas, e outros documentos oficiais, garantindo a conformidade com as normas de gestão documental. Na Gestão de agendas e marcações: Organizar reuniões, compromissos, prazos e eventos internos ou externos, apoiando a coordenação de atividades dos responsáveis. No desenvolvimento de processos administrativos: Acompanhar o andamento de processos, fazer o encaminhamento de documentos e garantir o cumprimento de prazos legais e procedimentos internos. Na Gestão de correspondência: Receber, enviar, distribuir e registar comunicações internas e externas, assegurando a circulação eficiente de informações. No apoio na gestão de recursos materiais: Controlar inventários de materiais de escritório, fazer pedidos de suprimentos e assegurar o bom funcionamento do espaço de trabalho.
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